Ocorrido no dia 21/06/2013 o Arraiá do Coração foi um show, foram muitas comidas típicas, apresentações e quadrilhas.A equipe da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus trabalhou muito e deu brilho a festança, uma vez que a muitos anos não se realizava na eventos como estes na escola. Parabéns a toda equipe em nome da diretora Claudia Vieira.
sexta-feira, 5 de julho de 2013
quarta-feira, 3 de julho de 2013
I Arraiá do Campo
O I Arraiá do Campo foi realizado na Escola Municipal Idelzuite Fernandes em Gangorra no dia 29 de Junho do corrente ano. A unidade já havia realizados outros arraiás, porém este ano a escola adotou uma metodologia e um nome diferente, passando a ser o Arraiá do Campo. Na festança houve muitas comidas típicas, danças, quadrilhas locais e convidadas, premiação do rei e da rainha do milho, bem como o sorteio do balaio junino. Foi um show!

VI Arraiá da Prof.ª Helena.
A equipe e a comunidade escolar da Escola Municipal Professora Maria Helena R.Marques em Gado Bravo, mais uma vez realizaram um grande arraiá no ultimo dia 22,com muitas comidas típicas, sorteios, apresentações e muita diversão. Foi um verdadeiro show!
Assinar:
Postagens (Atom)
























