sábado, 13 de abril de 2013

GOVERNO FAZ ENTREGA DE TABLETS AOS PROFESSORES DO ESTADO DE MOSSORÓ E REGIÃO.


alt
Hoje (13) pela manhã, no Garbos o governo estadual em pareceria com o Governo Federal realizou a entrega de Tablets educacionais a professores do ensino médio de Mossoró e Região.
A solenidade de entrega contou com várias autoridades, entre elas, Rosalba Ciarline (Governadora), Joaquim Oliveira (secretário adjunto da Educação), Milton Marques (Reito da UERN), Magali Nogueira (diretora da 12ª Dired), Tomaz Neto (vereador representando a Câmara Municipal de Mossoró), Zelda Caldas (Coordenadora da secretaria de Educação) e a prefeita de Mossoró Claudia Regina, além de professores e diretores.
Foram entregues 550 Tablets e esse projeto dividi-se em três etapas. A primeira foi realizada nesta manhã, a segunda será entregar Tablets aos professores do ensino Fundamental e a terceira será entregar Tablets para todos os alunos da rede pública estadual.
Os professores de Grossos estiveram presente ao evento, entre eles estavam, Sterfeson, Antonio Renato, Francisco Leal, Paulo Reginaldo, Clivaneide, Ronaldo e Fábio.
Os aparelhos contém várias ferramentas educacionais que serão usados em salas de aula.
alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário