sexta-feira, 12 de abril de 2013

LANÇAMENTO DA FEIRA DO LIVRO EM MOSSORÓ


Com o título “Um Livro na mão e um sorriso no rosto” foi lançada nesta quarta-feira, 10, às 10h, no Auditório do Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, a 9ª edição da Feira do Livro de Mossoró que acontecerá no período de 7 a 11 de agosto.

De acordo com a secretária de Educação, Iêda Chaves, estão convidados a participar educadores, livreiros, escritores e demais interessados no evento. Na ocasião serão apresentadas as novidades para edição 2013 como nomes já confirmados de participantes, local, valor do cheque livro, entre outras.

“O apoio da Prefeitura de Mossoró para este ano já está garantido, através do cheque livro, recurso que será usado para compra de livros para as escolas pública do Município”, disse. Acrescentando que o cheque livro além de beneficiar os alunos ajuda na realização do evento.

Iêda destaca ainda que educadores e alunos das escolas municipais já estão se preparando para participar da Feira. “A Feira do Livro já está consolidada como um dos principais eventos de Mossoró. O público de visitantes e participantes aumenta a cada ano. Em todas as edições nossas escolas participam ativamente do evento”, destaca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário